Cirne Automóveis - Revenda em Santa Maria Cirne Automóveis - Revenda em Santa Maria

NOTÍCIAS
MUNDO CIRNE

NOVO NISSAN VERSA 2024

Notícias

NOVO NISSAN VERSA 2024

13/06/2023

A Nissan anunciou antecipadamente a chegada do Novo Versa 2024, que chega aos concessionários da marca japonesa no final de junho e com os novos preços.

Não se espera que ele tenha algum tipo de redução de preços, atribuídos ao programa do governo, já que é feito em Aguascalientes, no México, porém, a Nissan poderia se esforçar em promover seu sedã abaixo dos R$ 120 mil.
O novo visual, já visto no mercado americano, onde o Versa é um dos carros mais baratos disponíveis, agregando faróis escurecidos com o mesmo layout de iluminação do modelo anterior.

Com estética renovada, o Novo Versa 2024 apresenta uma leitura moderna do V-Motion da marca, com ampliação dos apliques em preto brilhante da grade, apoiados por segmentos cromados.

O para-choque, totalmente atualizado, traz uma nova entrada de ar na parte inferior e mantém os faróis de neblina grandes, já presentes no sedã compacto da Nissan.

Além disso, apenas as rodas de liga leve foram redesenhadas, enquanto o interior deverá exibir o mesmo visual do anterior, porém, com adição do sensor de fadiga do motorista.

O dispositivo foi incorporado ao modelo vendido nos EUA e deve ser incorporado ao pacote ADAS do Novo Versa, chamado Nissan Safety Shield, que agrega ainda detector de pedestres com frenagem automática de emergência, monitoramento com visão 360 graus, além de alerta de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro.

Seu motor HR16DE 1.6 16V, já regulado para o Proconve L7, chegará com 110 cavalos na gasolina e 113 cavalos no etanol, entregando torques de 15,2 kgfm no derivado de petróleo e 15,3 kgfm no combustível vegetal.

O sedã compacto da Nissan manterá a oferta do câmbio CVT Xtronic, tornando-o uma das opções mais interessantes do segmento.

Com a renovação visual, o Nissan Versa 2024 segue em sintonia com o mercado americano e também o mexicano.

fonte: noticiasautomotivas
Consultar FIPE