Cirne Automóveis - Revenda em Santa Maria Cirne Automóveis - Revenda em Santa Maria

NOTÍCIAS
MUNDO CIRNE

Notícias

Audi Q3 ganha nova versão com visual exclusivo na Europa

17/10/2016

Configuração S Line Competition traz atualização visual com mudanças na dianteira.

 

Lançado em 2011, o Q3 sofreu uma leve reestilização em 2015. Pouco mais de um ano depois, a Audi apresenta na Europa uma nova versão com visual exclusivo - bastante difícil de ser identificado para quem não tem intimidade com o modelo. Curiosamente, a novidade estreia pouco antes da chegada da segunda geração, especulada para 2018.

Com o pacote S Line Competition, o SUV ganha um novo para-choque dianteiro com entradas de ar maiores e mais ressaltadas, grade dianteira pintada de cinza e uma lâmina disposta horizontalmente na parte inferior do utilitário. Além desses elementos, o Q3 traz rodas de 19 polegadas e acabamento em preto brilhante em várias partes do veículo, como grade frontal, molduras dos para-lamas, espelhos retrovisores, frisos laterais e spoiler traseiro. Há também as novas cores verde e marrom para a linha 2017

Por dentro, ele tem bancos de couro com logo S Line em relevo, volante de couro com base achatada e pedaleiras, apoios dos pés e pomo da alavanca de câmbio (versão manual) em aço inoxidável. Nessa configuração há ainda suspensão esportiva e seletor de modos de condução (Audi Drive Select). A oferta de motores é a mesma de antes, incluindo opções 1.4 e 2.0 TFSI a gasolina e 2.0 TDI a diesel. 

 

Fonte: Quatro Rodas

Consultar FIPE